Ouça a entrevista do delegado de Polícia Civil de Getúlio Vargas, Jorge Fracaro Pierezan, sobre o caso
Dois indivíduos foram presos na terça-feira (26) por tráfico de drogas e associação criminosa no centro de Getúlio Vargas. A ação, realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e 11ª DPRI de Erechim, foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel de um dos homens.
As investigações duraram cerca de 10 dias, e indicavam que moradores do município estavam auxiliando foragidos da Justiça a se esconderem das forças de segurança. A partir da apuração de dados e troca de informações com o Serviço de Inteligência da Brigada Militar, constatou-se que um foragido por roubo a banco estaria no local, um apartamento em um prédio próximo à Praça Flores da Cunha (Calçadão).
Além do foragido, o locatário foi preso, também, pelo crime de favorecimento pessoal. No interior do imóvel foram encontradas duas plantas de maconha, cocaína, entre outros objetos de interesse da investigação.
Fonte: Imprensa/Polícia Civil
Clique aqui e ouça a entrevista do Delegado de Getúlio Vargas sobre a operação.
Comments