Getúlio Vargas inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes a partir de 17 de junho
- Andrei Nardi
- 16 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Imunização será realizada em três Unidades Básicas de Saúde de segunda a sexta-feira
Getúlio Vargas dará início à vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos a partir desta segunda-feira (17). A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social recebeu 219 doses do imunizante destinadas à primeira dose, conforme orientação do Ministério da Saúde.
A vacinação ocorrerá em três Unidades Básicas de Saúde (UBS): Santo André, Navegantes e São José. Os horários de atendimento são das 07h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Para receber a vacina, é necessário que a criança ou adolescente esteja acompanhada de um responsável e apresente a Caderneta de Vacinação e documentos pessoais, como CPF ou Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
O objetivo da campanha é proteger a faixa etária de 10 a 14 anos, 11 meses e 29 dias, conforme definido pelo Ministério da Saúde.
Comments