Colorado supera o Caxias e Tricolor avança nos pênaltis contra o Juventude
A final do Campeonato Gaúcho será definida em um clássico entre Internacional e Grêmio. O Colorado garantiu vaga ao vencer o Caxias por 3 a 1, no Beira-Rio, na noite de sábado (02/03). No outro confronto da semifinal, o Tricolor perdeu para o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, mas conquistou a classificação ao vencer nos pênaltis por 3 a 2.
No jogo do Inter, Tomás Bastos abriu o placar para o Caxias em cobrança de pênalti, após revisão no VAR. Valencia, também em penalidade, empatou para o Colorado, que virou o placar com mais um gol do atacante e outro de Vitinho. Com o resultado, o Inter avançou com 5 a 1 no agregado.
Já no duelo entre Grêmio e Juventude, Adriano Martins e Mandaca marcaram para os donos da casa, enquanto Gustavo Martins, nos acréscimos, descontou com um gol de bicicleta e levou a disputa para os pênaltis. Tiago Volpi foi decisivo ao defender duas cobranças e converter um dos chutes, garantindo a vaga tricolor.
Final do Gauchão
Após quatro anos, o Internacional volta à decisão estadual, enfrentando o Grêmio no clássico. O jogo de ida será no sábado (09/03), às 16h30, na Arena do Grêmio. A volta ocorrerá no dia 16/03, no Beira-Rio.
Confusão e expulsões
No duelo entre Grêmio e Juventude, uma confusão em campo resultou na expulsão do técnico Gustavo Quinteros, do Grêmio, após ele atingir o atacante Ênio. O árbitro Anderson Daronco revisou o lance no VAR e aplicou o cartão vermelho ao treinador e ao jogador Reginaldo, do Juventude.

コメント