Colorado domina posse de bola, mas é ineficiente no ataque e perde por 1 a 0 na primeira rodada da Copinha
O Internacional teve uma atuação decepcionante neste sábado (4) e estreou com derrota para o América de Pedrinhas, do Sergipe, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar de dominar a partida, o Colorado foi ineficaz na criação de jogadas e viu o adversário marcar o único gol do jogo na reta final.
Chances desperdiçadas
No primeiro tempo, o Inter teve maior posse de bola, mas não conseguiu criar lances contundentes. As melhores chances vieram em jogadas aéreas: aos 27 minutos, com uma cabeçada de João Victor, e aos 36, com Guilherme. Ambas pararam na defesa adversária.
No segundo tempo, o técnico Éder Moraes tentou tornar o time mais ofensivo ao colocar Gabriel no lugar de Kauan. As substituições seguintes também buscaram intensificar o ataque, mas deixaram espaços para o América de Pedrinhas, que soube aproveitar. Aos 33 minutos, Kiki marcou o gol histórico para o time sergipano ao aproveitar um rebote do goleiro Diego.
Gol anulado e tentativa de reação
Aos 40 minutos, o Inter chegou a balançar as redes com Carlos Eduardo, mas o gol foi anulado por impedimento. Mesmo com 13 minutos de acréscimos, o Colorado não conseguiu empatar e saiu de campo derrotado.
Próximo desafio
Para se manter vivo na competição, o Inter precisará pontuar no próximo jogo, marcado para terça-feira (7), às 13h, contra o Barra-SC. A equipe segue pressionada para mostrar uma melhor performance e evitar a eliminação precoce na Copinha 2025.
Comments