Morre mulher que teve 70% do corpo queimado em incêndio provocado pelo companheiro
- Andrei Nardi
- 29 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Ilaine Zimmer Bervian, 50 anos, estava internada há 66 dias em Porto Alegre; corpo será velado em Chapada
Faleceu na tarde desta segunda-feira (28), no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, Ilaine Zimmer Bervian, de 50 anos. Ela sofreu queimaduras em 70% do corpo em um incêndio no apartamento onde morava, em Palmeira das Missões, após uma discussão com o companheiro, segundo a Polícia Civil. Ilaine estava internada desde 22 de agosto, mas não resistiu às complicações decorrentes das queimaduras.
A filha de Ilaine, Dienifer Bervian, confirmou a morte e expressou gratidão à equipe médica. “Os médicos e toda a equipe fizeram o possível e o impossível por ela, inclusive somos muito gratos por terem cuidado tão bem dela”, afirmou.
Velório e traslado
O corpo de Ilaine será levado para Chapada, cidade onde nasceu, e será velado na Capela Mortuária da Funerária Zandoná. A data de chegada do corpo ainda não foi confirmada. Ilaine deixa dois filhos.
Investigação encerrada
De acordo com a Polícia Civil, o incêndio teria sido provocado pelo companheiro de Ilaine, Rivelino Santos, de 50 anos, após uma discussão. Rivelino foi preso, mas foi encontrado morto dias depois na penitenciária, o que resultou no arquivamento do inquérito, conforme informou o delegado Ercílio Carletti.

Комментарии