top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia investiga tentativa de feminicídio contra mulher atacada com barra de ferro em São José do Ouro

Homem é suspeito de espancar vítima que tinha medida protetiva; ele está foragido

 

A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher espancada em São José do Ouro na noite de domingo (20). Dienifer da Silva, de 30 anos, foi atacada com uma barra de ferro por um homem com quem mantinha um relacionamento casual. Ela está internada em estado estável em um hospital de Passo Fundo.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, já possui mandado de prisão, mas permanece foragido. Câmeras de segurança registraram o momento do ataque, que ocorreu por volta das 23h50, quando Dienifer retornava para casa acompanhada de uma amiga.

Ferimentos e investigação

Segundo informações de familiares, Dienifer sofreu fraturas no braço, perna e tornozelo, além de escoriações na cabeça. A amiga que estava com ela também foi ferida na cabeça. O delegado Janquiel Grando, que conduz o caso, afirmou que o crime é tratado como tentativa de feminicídio e informou que, após as agressões, o suspeito teria incendiado o carro da vítima.

Osmilda da Silva, prima de Dienifer, comentou que a motivação do crime seria a recusa de Dienifer em manter contato com o suspeito. “A motivação desse crime brutal foi porque ela é uma mulher que não aceita estar no mesmo ambiente que seu agressor. Ela já havia feito medida protetiva antes, pois sofria ameaças e perseguição. Isso não pode ficar impune, é inaceitável. Nós rezamos para que a Dieni melhore logo”, declarou Osmilda.

Suspeito violou medida protetiva

De acordo com o delegado, a vítima tinha uma medida protetiva contra o homem desde julho. No dia do crime, Dienifer estava em uma festa acompanhada da amiga, quando o suspeito tentou se aproximar repetidamente. Avisados, os seguranças do local retiraram o homem da festa. Mais tarde, ao retornar para casa, Dienifer e a amiga encontraram o suspeito escondido na residência, onde ocorreu o ataque.

Foto: Câmera de segurança

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page