Ele sucede o ex-prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron. Prefeito de Estação, Geverson Zimmermann, é suplente do Conselho Fiscal
Em Assembleia Geral, a AMAU – Associação de Municípios do Alto Uruguai elegeu a nova diretoria e o conselho fiscal para o exercício de 2021, na tarde de quinta-feira (28).
O prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis, foi escolhido presidente. Como vice-presidente foi indicado o prefeito de Jacutinga, Carlos Alberto Bordin, e o segundo vice, o prefeito de Centenário, Genoir Marcos Florek. A eleição ocorreu na tarde desta quinta-feira, 28, na URI Erechim e contou com a participação dos prefeitos da região.
A abertura da reunião, a eleição e a posse da nova diretoria foram conduzidas pelo ex-prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron, que destacou os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2020, sendo um ano atípico principalmente no enfrentamento da pandemia da Covid-19. “Quero desejar a nova diretoria um bom trabalho e aos prefeitos sucesso em sua gestão”, concluiu Mario Ceron.
Diretoria da AMAU 2021
Presidente: Paulo Alfredo Polis (MDB) – Erechim
1º Vice-presidente: Genoir Marcos Florek (PL) – Centenário
2º Vice-presidente: Carlos Alberto Bordin (Progressistas) – Jacutinga
Conselho Fiscal
Gilberto Luiz Hendges (PSD) – Aratiba
Josiel Fernando Griseli (PT) – Ponte Preta
Vannei Mafissoni (MDB) – Marcelino Ramos
Conselho Fiscal Suplente
Claiton dos Santos Brum (PTB) – Viadutos
Geverson Zimmermann (PSDB) – Estação
Giovan Poganski (Progressistas) – Quatro Irmãos
A Associação de Municípios do Alto Uruguai conta com 32 municípios associados e assim discriminados: ARATIBA, ÁUREA, BARÃO DE COTEGIPE, BARRA DO RIO AZUL, BANJAMIN CONSTANT DO SUL, CAMPINAS DO SUL, CARLOS GOMES, CENTENÁRIO, CHARRUA, CRUZALTENSE, ENTRE RIOS DO SUL, EREBANGO, ERECHIM, ERVAL GRANDE, ESTAÇÃO, FAXINALZINHO, FLORIANO PEIXOTO, GAURAMA, GETÚLIO VARGAS, IPIRANGA DO SUL, ITATIBA DO SUL, JACUTINGA, MARCELINO RAMOS, MARIANO MORO, PAULO BENTO, PONTE PRETA, QUATRO IRMÃOS, SÃO VALENTIM, SERTÃO, SEVERIANO DE ALMEIDA, TRÊS ARROIOS E VIADUTOS.
Comments